Energia + Limpa tem muitas mulheres integrando a programação

A programação do 9º Seminário Energia + Limpa, que será realizado nos dias 4 e 5 de junho, na FIESC, em Florianópolis-SC, conta com muitas mulheres este ano, uma novidade em um meio predominantemente masculino.

Diana Gonçalves Lunardi, responsável pelo Plano de Gestão de Logística Sustentável da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, e doutora em Psicobiologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, apresentará o case da Usina Solar da UFERSA, que receberá o Selo Solar de número 100, o primeiro concedido a uma instituição de ensino superior.

Paula Scheidt, gestora de projetos da Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável  por meio da GIZ, participará do debate sobre cooperativas para a geração de energia limpa. Representando a ANEEL, com a palestra “Regulamentação da Geração Distribuída no Brasil – Avanços e Desafios”, contaremos com Djane Melo, engenheira eletricista e especialista em Regulação.

Natasha Costa, Gerente de Meio Ambiente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha do Rio de Janeiro (AHK-RJ), debuta em nosso Seminário fazendo a mediação de duas mesas, uma delas ao lado de Taynara Mighelão, prata da casa, consultora do programa América do Sol e responsável pela realização do Estudo “O Mercado Brasileiro de Geração Distribuída Fotovoltaica – edição 2018”, que será lançado nesta oportunidade.


SERVIÇO
O quê: 9º Seminário Energia + Limpa
Quando/Onde: 4 e 5/6, na FIESC, em Florianópolis, auditório Milton Fett
Gratuito, sem necessidade de inscrições prévias
Programação e mais informações: http://institutoideal.org/seminario/ 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *