IDEAL e AHK/RJ firmam parceria

O Instituto Ideal e a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK/RJ) assinaram termo de parceria para intercâmbio de conhecimentos focado, sobretudo, em geração distribuída e tecnologia solar fotovoltaica. O presidente do IDEAL, Mauro Passos, e o diretor executivo da AHK/RJ, Hanno Erwes, formalizaram o acordo de cooperação durante a realização do IV German-Brazilian Renewable Energy Business Conference no último dia 29 de fevereiro, no Rio de Janeiro, em que participaram mais de 200 pessoas, incluída uma delegação de empresários alemães com relevante atuação e comprovada experiência em energia solar FV.

Uma das primeiras atividades conjuntas realizadas pelas instituições foi a tradução ao inglês do estudo O mercado brasileiro de geração distribuída fotovoltaica – edição 2015, disponível para leitura aqui. Para a edição 2016, IDEAL e AHK/RJ trabalham na prospecção de patrocínios para a realização da publicação. Estão disponíveis cotas de 10 mil, 5 mil e 3 mil reais, com diferentes contrapartidas de divulgação e marketing para os investidores. Acesse o Plano de Patrocínio completo do Estudo 2016. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (48) 3234-1757 com Peter Krenz ou (21) 2223-2123, com Philipp Hahn.

Para o presidente do IDEAL, Mauro Passos, com a parceria estabelecida entre Instituto e AHK/RJ, tradição e ideais se juntam por uma causa comum: promover e criar mercado para as energias renováveis no nosso país.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *