parlamento

Ideal firma convênio com Parlamento do Mercosul

Fomentar as energias renováveis junto aos governos, meios acadêmicos e empresariais, facilitando o estabelecimento de uma política de integração energética e de desenvolvimento regional. Este é o objeto do convênio firmado nesta semana pelo Instituto IDEAL e pelo Parlamento do Mercosul, instância com sede em Montevidéu e que tem a participação de parlamentares de todos os países do Mercosul. O atual presidente deste Parlamento é o deputado federal brasileiro Dr. Rosinha, do Paraná.
Para o presidente do Instituto IDEAL, Mauro Passos, este convênio é uma importante conquista. ” Nestes dois anos iniciais do convênio buscaremos consolidar uma legislação nos países do bloco que motive uma maior inserção da energia limpa, fazendo com que isto também seja objeto de integração econômica e cultural”. Entre as atividades previstas pelo convênio estão a realização de estudos, seminários e cursos de capacitação.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>