Intersolar South America

A Maior Feira e Congresso do Setor Solar Sul-Americano

A Intersolar South America, a maior feira e congresso do setor solar sul-americano, será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, de 22 a 24 de agosto de 2017, focando as áreas de energia fotovoltaica, tecnologias de produção FV, armazenamento de energia e tecnologias termo-solares. Com mais de 11.500 visitantes e acima de 1.500 congressistas, a Intersolar South America 2016 atraiu mais do dobro dos visitantes esperados, realizando a maior feira e congresso solar da América do Sul. 180 expositores mostraram seus produtos, representando um aumento de 60% em relação a 2015. Para 2017, esperam-se 240 empresas expositoras.

Combinando sua experiência local e internacional, a Intersolar South America congrega o setor FV e TS para dialogar sobre o estado atual e as tendências estratégicas para os mercados FV da América Latina, bem como para informar-se sobre inovações tecnológicas e novas oportunidades de negócios. Torna-se ainda mais relevante no contexto presente, em vista do número crescente de projetos de geração distribuída já programados para iniciar operações. De modo geral, a GD vem impulsionando o mercado brasileiro, especialmente agora que a venda de energia excedente está isenta de ICMS já em 21 estados.

Em 2017, a Intersolar South America vai acolher uma exposição especial, a “ees South America”, a fim de incluir inovações e programas de armazenamento de energia elétrica. A “ees South America” é o ponto de acesso do setor para fornecedoras, fabricantes, distribuidoras e usuários de soluções móveis e fixas de armazenamento de energia elétrica. A ees enfoca soluções de armazenamento adequadas a sistemas energéticos com número crescente de fontes renováveis de energia, atraindo investidores, serviços públicos, instaladoras, fabricantes e empreiteiras do mundo todo.

De 22 a 24 de agosto de 2017 | Expo Center Norte | São Paulo
Para mais informações, visite: www.intersolar.net.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *